Política de troca

POLÍTICA DE TROCA

Para facilitar seu desejo e assegurar a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a política de troca e devoluções

Considerações Gerais

Qualquer ocorrência envolvendo a devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se houver qualquer das incidência abaixo, recuse o recebimento do produto:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

O motivo de recusa deve ser descrito no verso do Conhecimento Rodoviário de Transporte de Carga e da Nota Fiscal devidamente ensacada ao lado externo da caixa, onde também deverá conter a data da recusa, a assinatura e o número do CPF e RG de quem recusou.
Atenção: O não cumprimento desta orientação implicará na perda do seguro de transporte.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.